1 - ÉTICO: justo, verdadeiro, sincero, honesto e discreto;
2 - OBSERVADOR: constante e ativamente consciente dos valores e cultura organizacionais, dos
arredores físicos e atividades;
3 - PERCEPTIVO: consciente e capaz de entender a necessidade de mudança e melhoria;
4 - VERSÁTIL: capaz de adaptar-se a situações diferentes e de fornecer soluções alternativas e
criativas;
5 - TENAZ: persistente, focado no alcance de objetivos;
6 - DECISIVO: capaz de alcançar, em tempo oportuno, conclusões baseadas em raciocínio lógico e
análise;
7 - AUTOCONFIANTE: capaz de agir e funcionar independentemente enquanto interage de forma
eficaz com outros;
organização com confiança e sensibilidade quanto a sua cultura;
9 - PRÁTICO: realista e flexível, com boa gestão de tempo;
10 - RESPONSÁVEL: capaz de assumir responsabilidade por suas ações;
11 - FACILITADOR: capaz de auxiliar a gestão de uma organização e de seus empregados através da implantação do sistema de gestão da qualidade;
12 - FOCADO: capaz de manter o foco em suas atividades, mantendo-se sempre direcionado aos seus resultados e da organização;
13 - PERSISTENTE: capaz de manter sua perseverança para superar os obstáculos encontrados na cultura da organização para a manutenção e melhoria do Sistema de Gestão.
Estes dois últimos itens acabei incluindo devido minha experiência prática na área. Sei que é difícil alcançar estes dois atributos, porém o FOCO e a PERSISTÊNCIA são fundamentais para a melhoria contínua de um Sistema de Gestão da Qualidade !
Nenhum comentário:
Postar um comentário